Fashion Cruise da Chilli Beans

fashion-cruise-chilli-beans

Sumi por alguns dias, mas foi por um motivo bom. Do dia 21 ao dia 25 de março, aconteceu o Chilli Beans Fashion Cruise. É um cruzeiro voltado para o pessoal da moda, com várias atividades e workshops acontecendo em alto mar. Foi uma experiência muito bacana e tivemos contato com várias marcas e profissionais bem conceituados do meio.

Vou fazer um resumão de tudo que aconteceu por lá, porque teve muita coisa e também muitas fotos. Mas não se preocupem que o principal vai ser contado e tem várias outras fotos do cruzeiro lá no meu instagram.

cruzeiro-chilli-beans

toboga-tobogan-costa-favolosa

navio-costa-favolosa

Gente, o cruzeiro era tão grande que acho que não conheci tudo. Levava bons minutos para atravessar de uma ponta para a outra e tinha uns 13 andares. Até tobogã tinha, dá pra acreditar? Infelizmente não consegui nem colocar um biquíni, não deu tempo com tanta atividade que tinha pra fazer.

E por incrível que pareça, esse navio balançava MUITO. O outro que fiz com a minha vó parecia que estava parado e esse parecia um terremoto. Muita gente passava mal e eu tive que parar pra respirar várias vezes, tudo pra não chamar o Hugo. Era difícil andar em linha reta, fiquei morrendo de dó das modelos que precisavam desfilar de saltão e manter a postura.

dentro-do-cruzeiro

colagem-moodboard-istituto-marangoni

workshop-istituto-marangoni

Acabei fazendo dois cursos do Istituto Marangoni. Um era de Visual Merchandising (Vitrines e Identidade da loja) que foi só palestra mesmo e um outro de Styling, que teve teoria e atividade prática. Acabamos fazendo um moodboard sobre as tendências desse inverno e tivemos que explicar um pouco mais sobre o que havíamos pensado. Então era isso que eu estava falando no microfone e como tive que explicar em português, o professor estava com um fone de tradução simultânea.

workshop-dudu-bertholini

dudu-bertholini

E um dos workshops mais legais (se não o mais legal) que fiz por lá foi o do Dudu Bertholini. Gente, ele é um gênio e uma pessoa super expressiva, fiquei impressionada. Contou em algumas horinhas anos de história da moda, de uma maneira bem simples de entender. Além disso, é super simpático e fez questão de conversar com várias pessoas antes de começar a aula.

No workshop dele, tivemos que produzir um editorial de três looks, com peças de desfiles que haviam sido realizados no navio. Não recebi as fotos do fotógrafo ainda, mas assim que receber atualizo o post e explico melhor. Adianto que os looks e as fotos ficaram incríveis, modéstia parte!

loja-conceito-farm-rio-de-janeiro

farm

guarda-sol-farm

loja-farm-no-rio

No roteiro do cruzeiro tinha uma parada no Rio e outra em Búzios. Como o tempo não estava colaborando muito, não foi possível ir para Búzios. Então acabamos ficando dois dias no Rio e encaixaram visitas em lojas e também uma visita no projac. Como tirei muitas fotos do projac e quero mostrar com detalhes como é por lá, resolvi criar um post especial que em breve vai ao ar.

Essa loja das fotos acima é a Farm, que tem a fachada mais linda que eu já ví. Quem um dia pensou em pendurar vários guarda-sóis coloridos como uma vitrine? Não só a frente, como a loja por dentro é toda linda. Muito bem decorada e tem até um cheirinho bom. Quem estiver de passagem pelo Rio, tem que ir fazer uma visita.

redley

loja-redley-rio-de-janeiro

Também visitamos a Redley, que foi uma das marcas que ajudei no backstage. A estilista é super querida e nos levou para um tour dentro da loja. A marca é voltada para o público masculino, mas também tem várias peças femininas. Fiquei apaixonada por um quimono com estampa de rosas que não tirei fotos, mas mostrei no vídeo.

festa-de-gala-dudu-bertholini

janta-no-cruzeiro

Em uma das noites rolou aquele famoso jantar com o capitão, que acontece em todos os cruzeiros. Era uma noite mais formal, com várias comidinhas chiques no cardápio e no meio de tudo isso, o desfile do Walério Araújo.

O ponto alto dessa noite foi o mini editorial que fizemos com o Dudu Bertholini. Nós estávamos tirando fotos naquela sacadinha, quando o Dudu viu e quis tirar fotos junto. E é claro que eu filmei tudo! Gente, mal posso esperar pra liberar esses vídeos! ❤️

ami-james

ami-james-tatuando-no-brasil

Postei uma foto com o Ami James no meu facebook e a galera foi a loucura. Ele foi estava no cruzeiro a convite da Chilli Beans e já fiquei sabendo que vai abrir um estúdio em cima de uma das lojas da marca em São Paulo, na Oscar Freire. E que também vai se revezar para tatuar no Brasil. Legal, né?

Ele acabou tatuando uma pessoa lá dentro do navio e pude conferir tudo de pertinho. Tão de pertinho que até me deixaram filmar em cima dele. Óbvio que vai aparecer no vídeo, então fiquem de olho. Ah, quando tirei a foto com ele, não foi a pessoa mais simpática do mundo. Mas enquanto ele tatuava, conversava com todo mundo e respondia perguntas. Mudou um pouco o conceito que tinha sobre ele.

look-do-dia-no-mar

mar-azul

Aproveitamos que surgiu um solzinho e batemos várias fotinhas no navio, que inclusive já postei várias no insta (e vou continuar postando), então escolhi algumas pro post. Vamos combinar que a vista maravilhosa do mar ajuda bastante, né? Não ter como a foto ficar feia.

cruzeiro-de-moda

cruzeiro

Além de tudo isso, acabei fazendo vários backstages de desfiles e também assisti à alguns. Não coloquei isso aqui porque não tirei fotos legais, mas aguentem firme que logo vem uma série de vídeos com tudo isso.

Espero que tenham gostado e que meu sumiço tenha valido a pena. Vou liberando os vídeos com o passar dos dias e quem é inscrito no canal do Alma sempre recebe primeiro, então se inscreve lá! Ah, quero agradecer a Gisele Becker, Lorrane Chiaramonte, Maetê Vontobel, Ana Bender e Juliana Bortholuzzi pelas fotos e pela parceria! ❤️

post_comentarios (3)
  1. Gisele Becker 30/03/2015 | 23:54

    Demais, Carol!!! Foi incrível passar esses dias com vocês. Adorei!! Louca aqui esperando os vídeos :-) Beijos!!!

  2. Aline Zambon 01/04/2015 | 01:29

    Sumiu mesmo. Muito legal saber um pouquinho da sua experiência no cruzeiro, agora estou ansiosa pelos vídeos ;)

  3. Karyne 05/04/2015 | 21:42

    Amei =D
    Deve ter sido divertido demaaaais!

    Blog do Sofá

comente_aviso

Instagram
footer_caixapostal_titulo
footer_caixapostal_conteudo
Youtube